26 de abril de 2014

5 Filmes Românticos

Uma das coisas mais gostosas que todo casal gosta de fazer é assistir um bom filme. Pode ser Romântico, Comédia ou outro tema, mas só de ter a companhia da pessoa que você ama já vale por tudo né?! Eu gosto muito de assistir filme com meu marido. Eu prefiro os românticos e comédia e meu marido gosta de ação. Mas a gente sempre acaba combinando de ver dos dois tipos rs. O importante é ter um tempinho especial com seu marido.
E pensando nos filmes Românticos que eu mais gostei de ver selecionei 5 filmes para você assistir com seu namorado ou marido! É uma delícia ficar agarradinha com seu amor e poder assistir um bom filme não é mesmo?

Então escolha seu filme e prepare a pipoca!

1. Para sempre


2 P.S eu te amo

Adicionar legenda

3.Juntos pelo acaso


4 Solteiros com filhos


5.Sexo sem compromisso


Vale a pena assistir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário