26 de abril de 2014

Me Apresentando

Olá meninas, tudo bem!? Esse é o primeiro post do blog e a melhor forma de começar é falar um pouquinho sobre o Blog e minha história!
O Blog tem como assunto principal o CASAMENTO. Vamos falar aqui sobre tudo relacionado ao casamento. Dos preparativos a vida pós casório. Portanto noivinhas esse Blog também é para você!
Agora, falando sobre a minha história um pouco...


Esse post é super especial, pois aqui vou contar um pouco da minha história com meu marido! Claro que vou resumir um pouco, porque se não vai ficar um post enorme né?! Bora conferir?!



Como nos conhecemos: Costumo sempre dizer que quando algo é para acontecer, acontece! Não importa a forma e de que forma, acontece! {vamos logo ao assunto haha}. Conheci meu marido pela internet, acreditam?! Começamos a conversar e ficamos muito amigos. Perdía-mos horas e horas conversando na internet e ainda depois nos falava-mos pelo telefone. E nossa amizade cresceu tanto, que resolvemos nos encontrar. Claro que eu fiquei com um pouquinho de medo e por isso levei duas amigas, mas nosso encontro foi super tranquilo e muito natural, do jeito que era na internet. Sabe quando você se dá muito bem com alguem? que vc não precisa ficar forçando nada? Assim acontecia com a gente.
Passado alguns meses, em um certo encontro nosso, rolou o primeiro Beijo! Ele quem tomou a iniciativa, que por sinal eu digo que ele foi bem engraçadinho, porque em um momento de distração minha e com um papo dele que disse que eu estava cheirosa e chegou perto de mim para sentir o meu perfume, foi aí que ele me beijou! Aí pronto! Eu e ele já estava-mos apaixonados e não sabia-mos.

O Namoro: Começamos a namorar em 26.junho.2007 . Eu estava super apaixonada e ele também! Sabe aquele casal grude!? era eu e ele! Nos damos super bem e combinamos em muita coisa. Desde quando começamos a namorar, sempre conversamos de tudo um pouco, incluindo casamento! E as coisas foram fluindo tão  naturalmente, que decidimos noivar.

Noivado: Aconteceu quando fizemos 1 ano de namoro! Numa simples conversa, surgiu esse assunto e decidimos  noivar. As coisas entre a gente sempre foram muito intensa, estáva-mos decididos a ficar juntos. Então pra quê esperar tanto?!

Casamento: Nos casamos em 27.11.2009. Foi um dia tão feliz! Realizamos nosso desejo. Vida de casado é bom demais gente. Ter uma pessoa que te ama, que é seu amigo, confidente. Ter alguém que te apoie e cuide de você. Isso não tem preço. Entre a gente existe muito amor. E claro que a gente se amando tanto...

A Gravidez:O amor era tanto, que como diz aquela famosa frase " Quando o amor de duas pessoas não cabe no peito, nasce uma vida." E assim aconteceu com a gente! Nos amamos tanto, mas tanto, que agora dividimos esse amor com a nossa Isabella! Que consequência disso é um amor de criança, super carinhosa. Não tenho palavras pra descrever o amor que eu sinto pela minha filha! Só tenho que agradecer a Deus pela linda família que ele me deu.

-----x-----
Espero que vocês tenham gostado de saber um pouquinho da minha história!
Um beijo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário